Sobre


Meu nome sem abreviatura é Renata Rocha, sou esposa apaixonada, sonhadora registrada e leitora compulsiva.
Moro em Araras, interior de São Paulo, uma cidadezinha com aproximadamente 120 mil habitantes, que pouquíssimas pessoas conhecem.
Sou formada em Ciências Contábeis desde 2015 e trabalho como Analista Fiscal, mas atualmente também sou estudante de Psicologia.
Mas quer saber  pelo que sou realmente apaixonada?
Livros, música e filmes.
Sou viciada nos livros, apaixonada por música e adoro um bom filme, ainda mais quando ele também é livro.


Música foi meu primeiro envolvimento com arte, comecei estudar música tinha por volta de dez a onze anos, e estudo até hoje. Fui influenciada pelo meu irmão, que nunca quis me ensinar o que significava aquelas bolinhas pretas naquelas cinco linhas. Então comecei a estudar órgão para tocar na igreja. Não conformada em tocar apenas o órgão,  aprendi a tocar o violino do meu irmão sem que ele soubesse, toda tarde ele saia para o curso profissionalizante e eu ficava em casa fuçando e tentando de tudo para fazer algum som com sentido naquele instrumento tão desafiador. 

Depois de conhecer os livro, digo depois que passei a apreciá-los, eles se tornaram meu vício. Quando  ler já não era o suficiente para mim, comecei a escrever.
Sou leitora por vício, escritora como sonho e blogueira como hooby.

O objetivo deste blog é falar especialmente sobre leitura e divulgar os livros que aprecio, e logo logo, assim que estiver com meu trabalho pronto, irei divulgá-lo aqui.
Quero ser capaz de levar o prazer e o amor da leitura até o coração e a mente de novos leitores.