sexta-feira, 3 de julho de 2015

PRÓXIMAS LEITURAS!!!

Por que  Mickey Mouse? Não sei, porque sim - rs.
Olá pessoas lindas, como estão??

Eu não sei se já disse, mas sou uma leitora que não frequenta muito as livrarias físicas, pois é, sei que isso faz de mim um leitora amante de livros "duvidosa", mas não me julguem, please, sou apenas alguém que não gosta de ficar em dúvida por ter opções demais ao alcance das minhas mãos quando não estão ao alcance do meu bolso - rsrsrsrsr.
Outro motivo para que eu não tenha presença garantida nas livrarias é o fato de ter acesso fácil á apenas uma única livraria que há na cidade - pois é, moro em uma cidade pequena que possui apenas uma livraria com duas lojas. Mas até ai tudo bem, o problema é que na loja maior dessa tal livraria as vendedoras não são lá muito amigáveis e nem um pouco receptíveis - já cheguei a me perguntar se elas leem algum livro que vendem, mas enfim... Não estou aqui para falar mal da livraria nem de ninguém, aonde estou querendo chegar é...



Fui ao shopping da cidade vizinha - é, minha cidade também não tem shopping - e acabei entrando na Livraria Lumos e depois de alguns minutos apenas olhando de um lado para o outro sem saber por onde começar procurar algo interessante - vocês podem pensar "poxa, você estava em uma livraria e não sabia onde procurar?", mas vocês irão concordar comigo quando digo que é extremamente confuso escolher um livro em meio a tantos quando não temos nada em mente, certo? - uma vendedora se aproximou para ajudar. Quando disse a ela que estava a procura de bons livros da literatura brasileira ela começou falar sua lista, mas muitos eu já conhecia e já havia lido. Então ela foi mostrando, mostrando e mostrando, até que fiquei em duvida entre No Mundo de Luna-Carina Rissi, As Batidas Perdidas do Coração, O Descompasso Infinito do Coração-Bianca Briones e Elena a filha da princesa-Marina Carvalho (continuação da história de Simplesmente Ana e De repente Ana). Todos eu já conhecia, mas passei muito tempo os namorando na internet e nunca comprava, mas com a vendedora falando sobre eles foi impossível me conter... e adivinhem qual escolhI...... TODOS!!! Isso mesmo, não resisti e comprei todos.
OBS: tudo bem que eu teria pago metade do preço se tivesse comprado online, mas tudo bem, adorei a experiencia de comprar na Lumos, as vendedoras são ótimas e demonstram amar a leitura tanto quanto os clientes.

Estou na dúvida se posto as sinopses de todos aqui ou se é melhor uma sinopse por postagem... hummm, acho que a segunda opção é melhor.

Vamos começar? Hummm acho que vamos deixar para a próxima postagem, certo? Iremos começar com NO MUNDO DE LUNA - CARINA RISSI.

Até mais pessoal, espero vocês para a próxima postagem, porque iremos pegar uma carona na linda moto de Dante e nos horóscopos de Luna.




Nenhum comentário:

Postar um comentário