terça-feira, 19 de maio de 2015

MEU NAMORADO É UM ZUMBI!!!


Olá pessoas lindas, como estão?

Quero compartilhar com vocês um filme que assisti e me fascinou.


Lançado: Fevereiro de 2013
Dirigido por: Jonathan Levine
Protagonistas: Nicholas Hoult e Teresa Palmer
Sinopse: 
Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.


Vocês podem estar tentando entender porque estou postando sobre um filme lançado em 2013 e que provavelmente muitos já assistiram ou ouviram falar, mas a resposta é simples pessoal, eu só assisti agora. (kkkkkk).
Tudo bem que estou bem atrasada quando ao lançamento, mas ainda ta valendo, né?

Um dos motivos por não ter assistido quando lançou é porque o título não me chamou a atenção, sabem como é, você vê o nome e a capa, lê a sinopse e depois assisti a um trailer, no meu caso o problema começou já com o nome do filme, então parei nessa etapa. Não estou dizendo que o nome é ruim ou nada do tipo, porque agora não consigo imaginar um nome melhor, mas só não rolou amor a primeira vista entre nós. ;)

Hoje estava olhando os filmes disponíveis na Netflix, e quando encontrei esse filme senti um ponto de interrogação (?) se formar no alto da minha cabeça e pensei "poxa vida, eu nunca assisti o filme e já acho que é ruim - sendo sincera foi o que pensei mesmo. Vou tirar a prova". E lá fui eu, assistir Meu Namorado é um Zumbi.

Vou confessar para vocês que logo no  início pensei em deixar de lado, não porque não estava gostando, mas a cena do R comendo um rapaz não é muito legal, e como sou muito medrosa - não que a cena seja forte, mas devem entender que na cabeça de um medroso uma corda é cobra - fiquei na dúvida se continuava ou não. E também achei muito nojento, ecaaaaaaaaaaaa. Mas fui persistente e assisti até o último minuto.

Galerinha do meu coração, eu amei, - acho que não foi suficiente para me expressar - eu disse que AMEIIIIIII o filme, sério, muito bom mesmo.

Outro motivo por não ter assistido o filme antes é porque imaginei que seria filme "sessão da tarde"- o tipo de filme água com açúcar -, mas estava completamente errada. Vocês irão concordar comigo que o contexto é bem simples mesmo, nisso minha opinião continua a mesma, mas o desenvolvimento do filme é incrível e não tem nada de água com açúcar".

O que mais gostei foi da forma como o R se comporta, o ator Nicholas que interpretou o R fez o papel de zumbi muito bem, ficou perfeito - pelo menos é assim que imagino ser um zumbi (rsrsrs) - e na minha opinião R (Nicholas) e Julie (Teresa) ficaram perfeitos juntos. A forma como o R se aproxima da Julie é demais, sabe, foi tudo muito natural. AMEI.


Ahhhhhhhhhhhh. Não posso deixar de dizer que o final foi simplesmente PERFEITO!!!!! 

Os atores, todos eles, foram ótimos, o enredo foi elaborado com muita perfeição e apesar da contexto ser simples, o filme ficou fantástico.

Bom galerinha, vou ficando por aqui. Beijos e até mais.

OBS: não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários. 

Eu com toda certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário