sábado, 30 de agosto de 2014

PROCURA-SE UM MARIDO - CARINA RISSI


Olá pessoas lindas, como estão?

Bom, hoje gostaria de falar um pouco sobre um livro que estou lendo. Ah, mas não precisar terminar de ler para poder escrever sobre? É, eu sei, mas vamos quebrar um pouco a regra.

Vamos ao livro PROCURA-SE UM MARIDO - CARINA RISSI.


Dando uma olhada nos blogs que sigo encontrei a resenha desse livro e fiquei simplesmente fascinada e muito curiosa porque a resenha o descreveu como sendo muito divertido e romântico, e cá entre nós, eu amo histórias assim.
Enfim achei o livro nos sites de venda online e mandei ver. Estou chegando próximo do fim, mas como a intenção não contar-lhes o fim da história, não preciso esperar... Certo?

Galera, eu não poderia ter escolhido livro melhor para me recuperar de uma decepção com Nicholas Spark.
A história é sobre Alícia, neta de Sr. Narciso, o todo poderoso do Conglomerado Lima. Ela é irresponsável, livre, autêntica  e seu jeito espontâneo de ser deixa a história muito, digo muuuiiiitoooo divertida. Eu adorei ela desde a primeira página, porque confesso para vocês que não me lembro de ter conhecido algum personagem que conseguisse realmente deixar a história divertida.
Sua amiga Mariana é tão maluquinha quanto ela, apesar de ser responsável e ter trabalho fixo Mari consegue entrar na onda de Alicia.

Alícia se vê na pior quando seu avô falece e deixa um testamento a impedindo de tocar em qualquer coisa da herança antes que prove ter tomado um pouco de juízo, e isso inclui permanecer casada por no mínimo um ano, coisa abominável aos olhos da "princesinha".
Sendo obrigada a trabalhar na L&L - uma das empresas deixados pelo Sr. Narciso - morando de favor na casa de Mari, ganhando salário de assistente de secretária e o pior de tudo, tendo que andar de ônibus coletivo.

Bom, como todo bom livro de romance não poderia faltar o gato da história, o nosso galã dessa vez é o Maximus, mais conhecido como Max. Homem alto, forte, com sorriso hipnotizador, que trabalha na empresa do avô de Alícia, que possui muita grosseria para lançar sobre Alícia desde o momento que a conhece, mas que logo em seguida mostrará ser honroso, gentil, amável e muito, muito perfeito.

A leitura de Procura-se um Marido é fácil, divertida e muito, digo muito prazerosa. Em momento algum senti vontade de parar de ler, e me sentia completamente irritada quando era obrigada a isso. Se o livro estivesse fechado ao meu lado, ainda assim continuava aberto em minha mente simplesmente fluindo com minha imaginação.

Eu não poderia ter tido surpresa melhor com essa leitura, porque apesar de ter lido boas indicações, Carissa Rissi foi muito além das minhas expectativas.
No final da sinopse está escrito assim: "...Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha." Eu estou chegando na última linha e garanto a vocês que a descrição á cima é verdadeira, muito verdadeira.

Quem está em busca de um romance descontraído e emocionante, leiam a linda história de Alícia Lima que não irão se arrepender.

Parabéns Carina Rissi, pela perfeição desse romance e obrigada por compartilhar conosco a grandeza dessa história.

Espero que tenham gostado, até mais.

Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário