terça-feira, 29 de julho de 2014

Novis!!!


Olá pessoas animadas, como estão?

Bom, essa semana eu estava na minha humilde casa fazendo um pudim de leite ninho, lavando louça e ouvindo a novela quando tive uma ideia. Já fazia algum tempo que eu estava tentando pensar em algo diferente para postar, sabe como é, sair da rotina, de início estava pensando em postar sobre alguns filmes, - o que com certeza vou fazer - mas além disso tive mais duas ideias para postagens para diferenciar um pouco as postagens.



1. Livros X Filmes - como sabem, temos muitos livros adaptados para as telinhas de cinema, e como livro e filmes são coisas que amo, vou tentar fazer uma relação do meu ponto de vista entre os dois. Não vou dizer a vocês que tenho um repertório enorme, mas vou postar o que conheço e quem sabe mais para frente possamos complementar com parcerias.

2. Antes e Depois -  alguns filmes infantis estão sendo "editados, adaptados " - como quiserem entender - para o publico mais adulto, - cá entre nós, eu adoro esses filmes infantis - então vamos ver se os "adaptados" serão tão bons quanto os originais.


Enfim, eu vou montar a estrutura e logo logo começo com as postagens, espero que gostem.

E ai, gostaram da ideia??
Comentem e me digam o que acham. ;)

Beijos e até logo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário