domingo, 20 de julho de 2014

2ª Semana do Livro Nacional

Olá galerinha linda, como estão?


Eu estava preparando uma resenha sobre um livro que terminei de ler essa semana, mas como estamos na Semana do Livro Nacional resolvi adiar a resenha para a outra semana.

Bom, acredito que muito já conhecem o projeto Eu Leio Brasil e a Semana do Livro Nacional, que inclusive já publiquei sobre eles, no ano passado tivemos a 1ª edição do projeto, e esse ano o projeto continua e nós continuamos apoiando e divulgando.


Eu passei muito tempo a procura de livros nacionais que me agradasse, e acreditem ou não eu até cheguei a pensar que nossos autores se resumiam a Machado de Assis, Paulo Coelho e Pedro Bandeira, tudo bem que são ótimos, mas não era isso que eu estava procurando. Depois de procurar muito descobrir que sim, nós temos muitos autores, e são verdadeiramente ótimos.

Ao lado estão os livros das primeiras autoras nacionais que conhece: Outono de Sonho e Inverno de Cinzas - Adriana Brazil; Entre Amores Cruzados - Vanessa de Cássia; Anjo Negro - Mallerey Cálgara;  A Última Nota - Lu Piras e Felipe Colbert. 

Estamos na 2ª Semana do Livro Nacional e gostaria muito de publicar uma nova resenha, mas já publiquei sobre os livros nacionais que tenho, então para quem ainda não leu, segue os links:

Outono de Sonho - clique Aqui
Inverno de Cinzas - clique Aqui
Entre Amores Cruzados - clique Aqui
Anjo Negro - clique Aqui
A Última Nota - clique Aqui

Eu não poderia deixar essa semana passar em branco, então já estão a caminho: 
Fonte: google imagens
fonte: google imagens







Encontrei os três em um preço bem legal no site da submarino, e como já fazia um tempo que estava os namorando não pude resistir. Logo logo teremos resenhar deles também.
As recomendações são ótimas e tenho mais do que certeza que a leitura será incrível.

Eu estarei sempre apoiando esses escritores maravilhosos que nos presenteiam com essas histórias magníficas e cheias de emoção, porque: 

"êêêêê eu sou brasileira e mando um beijo pra vocês"

2 comentários:

  1. Olá! A literatura nacional a cada ano que passa se supera, temos autores tão bons surgindo no mercado.... Eu pouco conhecia sobre o mercado nacional, mas depois do blog eu comecei a ver como temos autores bons. Quero muito ler Quero Ser Beth Livitt, acho a capa tão bela, e o nome me chamou muita atenção desde o inicio.
    Obrigado pela visita ao blog, é sempre muito gostoso quando passa gente noa por lá.
    beijos
    Blog Agridoce
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, li ótimas recomendações sobre Quero Ser Beth Livitt. Mesmo antes de lê-lo tenho certeza que é ótimo.

      Obrigada pela visita, é realmente muito bom receber novas visitas, espero que tenha gostado e volte.

      Beijos (já sigo seu blog - rs)

      Excluir