sábado, 18 de maio de 2013

Inverno de Cinzas - Adriana Brazil

Olá queridos leitores, como sinto saudade de vocês. Me perdoem por passar tanto tempo sem postar, confesso que é falta de atenção, mas também me justifico por falta de tempo. Espero que não deixem de me visitar por isso.

Na última postagem comentei que havia comprado mais três livros, e agora venho com os comentários sobre um deles: Inverno de Cinzas, da série Foi assim que te amei, escrito por Adriana Brazil.
Não consigo me manter nas regras de uma resenha, então vou falar apenas ao meu jeito. Vamos lá.




Inverno de cinzas, o que dizer sobre ele?
É a geada passando por onde já houve calor,
deixando clara a dor de um amor.
Leva lembranças de alegria,
transformando-as em dor e agonia.

O romance vivido por Helen e Andrew é pura poesia,
dando calma, amor e belas melodias.
O romance vivido por Helen e Andrew traz ao meu coração
o fabuloso prazer da inspiração.
Rocha, Renata Pereira de Torres, 17.05.2013


Acho que já puderam entender o que tenho a dizer sobre esse livro - rsrsr. 
Obrigada Adriana, por nos presentear com tanta pureza neste incrível romance vivido por Helen e Andrew.
Aguardo ansiosamente pela "Primavera de Cores".
Recomendo 100%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário